top of page
Mais Posts:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Micos Inesquecíveis!

  • Juu-chan, Emy-chan e Bea-kun
  • 18 de jul. de 2016
  • 4 min de leitura

Júlia: No Sábado 16/07 eu paguei o maior micão. Prestem atenção na cena: A galera toda nervosa porque iriamos apresentar uma dança na festa junina do Colégio. Estávamos na frente de familiares, alunos do Ensino Médio, enfim os turnos da manhã e tarde. Assim que eu soube que iria dançar na 1ª fileira, fiquei tensa, porque sou a maior estabanada do mundo! Pois bem, adivinhem o que aconteceu?É lógico que tive de errar alguns passos da dança! Sem comentários!!! Como eu fui embora com a família da Bea, tive que escutar comentários que estavam acabando comigo. Lógico que era uma brincadeira, mas pra mim não. E pior, como eu ficaria na casa da Bea mesmo, no final do dia eu comecei a chorar porque ela fiava toda hora tocando no assunto e jogando na minha cara que eu errei uns passos (junto com a R***** que estava ali também) aff! E ainda chorei antes de dormir, e o meu irmão escutando tudo, já sabendo do que se tratava 😭 Daí, eu queria escrever sobre isso hoje.

Já supôs, que eu e o tio da Dudinha podíamos nos casar (Podíamos, não teve certeza na frase) , isso aconteceu quando estávamos indo na festa da Emy. Pra falar a verdade, eu sou a rainha dos micos. Olhem isso: já chorei porquê o professor geografia disse que na China, shampoos são feitos de bebês (preciso nem dizer que o Colégio todo soube e sou zoada pacas com isso. Até os professores vieram me consolar), . Já chorei porque estava com fome, e queria uma paçoca, chamei um senpai de bonito (e ele é horroroso,e foi a A***** que pediu), e ficam me chamando de "Mina do J****"😒

E o furo máximo, o King Kong! Eu estava na padaria, e vi um boy super lindinho, cheguei nele e disse "Olha... Você é muito lindo!", ele me olhou e disse, "Ah é?", aí eu olhei bem e vi que ele usava farda, e tinha uns caras adultos também de farda e pensei, "Pqp! O cara é um adulto! E ainda é policial, e não um adolescente de aparelho!", não deu outra, saí correndo, de saia mesmo, o importante era fugir, e não voltar lá nem tão cedo.

Emy: Gente, eu sempre fui trouxa, e isso é desde pequena. Meu 1° mico foi quando eu tinha apenas 6 aninhos: Era um belo dia, aniversário da minha avó. Teve até uma festa pra ela. Da

minha família vieram todos (meu tio, tia, o sobrinho da minha tia, meus pais). E esse sobrinho, tinha uns 7 ou 8 anos,eu gostava de brincar com ele, estávamos na mesma faixa etária. Eu e ele ficávamos numa escadinha brincando, até que ele inventou de pular os degraus, e e a trouxa aqui pulou também. Resultado: Na minha vez de pular, cai de cara no chão, foi horrível.

2º mico: Estava eu e meus pais passeando no shopping, e eu estava na época em ter medo de tudo, e um desses medos era a escada rolante. Quando eles foram na escada rolante, eu fiquei paradinha em frente ao 1° degrau da escada. Meus pais só foram perceber que eu não estava com eles, quando já estavam no 2° andar. Meu pai saiu correndo atrás de mim, e quando ele foi me pegar, eu subi na escada rolante 😂 . Foram muitos micos que já nem lembro mais. O que mais acontece comigo é: Confundir uma pessoa, e já chegar abraçando ou dar uma mini bronca. Cair na frente de muitas (MUITAS) pessoas, chamar alguém de bonito, mas logo depois ver que era feia de doer, chamei um colega meu de gay, mas ele não era gay e minha cara foi pro chão,já chorei porque estava com fome, chorei porque pensei que perdi meu celular, e muitos outros.

Bea: Quem nunca pagou um mico? Caiu no chão, esbarrou em alguém e o fez cair ou meteu marimba no papo dos outros (e não soube responder ao nível, pra fazer o jogo virar), isso são alguns exemplos do que acontece com a gente. E o pior de tudo: fez todos esses exemplos na frente do seu senpai crush 💢 . Ai miga (Cara leitora, companheira, amigona, irmã, mana, amiga do peito, parceira...) você já pode se jogar do precipício que há entre o sutiã de bojo e o peito da MC Melody (é lógico que ela tem peit, se não seria aleijada).

Konnichiwa minna-san! desu!!! :3 Aqui é a BEEEA!! (Lembrando: Não é "Bia", e sim "Bea"). a esquizofrênica aqui, só lembrou de dar "oi" agora... (Vocês: Nossa Bia!), (eu: Não é "Bia" POHA!!) (Vocês: Ain, mim desculpam! *sai correndo chorando*) Erh... Gente eu sei que esquizofrenia é uma doença grave mas não pode deixar a zoeira acabar, né? (*BOOOM* ~faliceu~) falando sério agora, eu falo comigo mesma (até nesse texto...) e isso é o quê? DROGAS!!! 🎼 PROERD, é o programa! PROERD, é solução!... 🎶 Esqueci o resto. Noss, esse texto foi puro micão! Ih, falando em micão tenho que voltar ao assunto, agora vou ter que escrever mais linhas do meu precioso caderno! Valeu Júlia! Fazedora de papel pequeno! (*chicotada*) Juu-Sama nos obriga a fazer... (*chicotada*) (Juu-chan: O que acontece fora do blog, fica fora do blogger! Sua verme insignificante!) Vou voltar logo pro texto, antes que eu leve outra chicotada 😞. Hoje no Globo Reporter (Tô vendo que meu texto vai ser o pior) (Juu-chan: Concordo *cruza os braços*) Pagar ou não pagar micos? No crédito ou débito? (A Praça é Nossa entrando em contato) (Emy: Não sei por quê, mas eu rir!) Será que podemos NÂO pagar a vista (a vista de pessoas?) (Zorra Total entrando em contato).

Querem uma dica? (Aproveitem que eu sou profissa em micos! Toda semana em primeiro lugar na revista Atrevidinha !)

  1. Ria! Aposto que você rir da vergonha alheia, certo? Então por quê não rir da sua? Também é engraçado! É TUDO MICÃO FIA! Você ainda vai parecer bem descontraída!

  2. Não pense muito sobre o mico passado, pois pode não ter sido lá essas coisas. Uma caidinha aqui, outra lá... Isso sempre acontece. 10 minutos depois, todo mundo já esqueceu (Juu-chan: Menos o meu pai!).

As únicas coisas inesquecíveis, são as boas memorias que você tem dos seus amigos! 💝 Vou ficando por aqui! Bye! 😚

 
 
 

Comments


© 2016 We are December Girls. Todos os direitos reservados

bottom of page